quinta-feira, 24 de abril de 2008

texto: Charlie Chaplin.
Vida...
'já perdoei erros quase imperdoáveis,
tentei substituir pessoas insubstituíveis,
e esquecer pessoas inesquecíveis.
já fiz coisas por impulso,
já me decepcionei com pessoas,quando nunca pensei que fosse
me decepcionar,
mas também ja decepcionei alguém.
já abracei p/ proteger,
já dei risada quando não podia,
já fiz amigos eternos.
já amei e fui amada,
mas também fui rejeitada.
já fiu amada e não soube amar.
já gritei e pulei de tanta felicidade,
já vivi de amor e fiz juras eternas,
mas quebrei a cara muitas vezes.
já chorei ouvindo música e vendo fotos,
já liguei só para ouvir uma vóz,
já me apaixonei por um sorriso.´
já pensei que eu fosse morrer de tanta saudade e...
...tive medo de perder alguém muito especial,
mas sobrevivi!
E ainda vivo!
Não passo pela vida,
e voçê também não deveria passar
VIVA!!!
bom mesm é lutar com determinação,
abraçar a vida e viver com PAIXÃO,
perder com classe,
e viver com ousadia,
Por que o mundo pertence a quem
se atreve e a vida é muito
para ser insignificante!!!

Um comentário:

Espaço das Sobrancelhas disse...

Oi Lih muito lindo msmo.....


tbm acho perfeito.....


desejo q a senhorita sejah feliz semprão pq vc merece .....


ti amuuuuuuuu